“Decisão errada e impulsiva”: Arboleda, do São Paulo, pede desculpas por festa clandestina

Publicidade

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais nesta sexta-feira, após ser flagrado numa festa clandestina em São Paulo. O jogador foi levado a uma delegacia na madrugada, onde foi ouvido como testemunha, e liberado em seguida.

No texto, Arboleda diz ter “noção da gravidade da pandemia de Covid-19 no Brasil” e admite ter tomado uma decisão “errada e impulsiva em comparecer ao local”.

O jogador estava numa festa em mais de 100 pessoas se aglomeravam, entre elas o atacante David Neres, do Ajax, situação proibida no estado de São Paulo por causa da pandemia.

Ao deixar a delegacia, o zagueiro do São Paulo afirmou estar “de boa”.

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira que Arboleda será multado e afastado dos treinos até que haja a certeza de que ele não se contaminou – ele fará testes diários de Covid-19.

Ele não estará em campo no jogo contra o Fluminense, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa não é a primeira vez que Arboleda é pego em festa durante a pandemia. Em outubro do ano passado, o jogador também foi flagrado em uma balada e foi multado pela diretoria do Tricolor.

À época, o comando do futebol do Tricolor era outro. A atual diretoria ainda não se pronunciou sobre a atitude do jogador, campeão paulista com o time no último domingo.

Fonte: Globo Esporte


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?