Deyverson “invade” treino e dá adeus ao elenco do Palmeiras

Publicidade

Um dia depois de ser homenageado pela diretoria do Palmeiras, Deyverson foi até a Academia de Futebol para se despedir do elenco, nesta quinta-feira.

Recebido por Abel Ferreira em um dos campos do centro de treinamento palmeirense, o atacante se encontrou com o grupo para um rápido discurso.

– Obrigado pelo carinho de vocês, de verdade. Mesmo nos meus erros vocês me abraçaram, me receberam de volta. O professor também… Só tenho a agradecer vocês por tudo. Vou estar de longe assistindo vocês.

Emocionado, Deyverson cumprimentou atletas e funcionários do Palmeiras. Na última quarta-feira, o clube decidiu liberar o atleta das atividades na Academia de Futebol.

Ele tem contrato com o Verdão até o fim de junho, mas já não vinha sendo relacionado desde a final do Campeonato Paulista.

Autor do gol da vitória no jogo do título do Brasileirão de 2018 e também na final da Libertadores de 2021, Deyverson fez 144 partidas e marcou 31 gols com a camisa alviverde. Ele conquistou quatro títulos pelo clube: Brasileirão de 2018, Libertadores de 2021, Recopa de 2022 e Paulistão de 2022.

Fonte: GE

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?