“Difícil, mas não impossível”, diz pai de Willian sobre volta ao Corinthians

Publicidade

A volta de Willian, do Arsenal, ao Corinthians neste momento é difícil, mas não impossível de acontecer. Quem afirma é Severino Vieira da Silva, pai do jogador.

Em rápido contato contato telefônico com a reportagem do ge, Severino comentou a possibilidade da transferência:

– O Corinthians sempre quis, mas não fez proposta agora. É difícil, mas não impossível. Se vai acontecer, aí depende de quem vai negociar (os clubes) – declarou.

Dirigentes alvinegros já adotam outro discurso. Nos bastidores, há quem admita a sondagem ao atleta e ao agente dele, Kia Joorabchian, mas o negócio é visto como muito difícil, pelo salário que Willian recebe. Embora tenha aberto espaço na folha salarial com a saída de diversos jogadores, o Timão ainda enfrenta dificuldades financeiras.

O jogador também acredita ainda ter mercado na Europa e prioriza a permanência no continente neste momento.

Willian está com 33 anos, vem em baixa no Arsenal e ainda não atuou nesta temporada. Ele chegou ao clube no ano passado, após deixar o rival Chelsea, tendo feito 37 jogos e um gol.

Segundo informações da imprensa inglesa, o Arsenal pretende negociar o meia-atacante nesta janela de transferências. Ele tem mais dois anos de contrato com o clube.

Nesta segunda-feira, Neto, ex-jogador e hoje comentarista da Band, afirmou que o Willian pode voltar ao Corinthians.

Vale lembrar, o Timão tem interesse na contratação de Roger Guedes, que aguarda a rescisão de contrato com o Shandong Taishan, da China.

Severino, pai de Willian, tem bom trânsito no Parque São Jorge e chegou a se candidatar para o Conselho do Corinthians na última eleição.

Revelado no “Terrão”, Willian disputou 41 jogos e fez dois gols pelo Corinthians antes de ser negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2007.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?