Diretor do PSG afirma: “Estamos muito longe de um milhão de camisas do Messi vendidas”

Publicidade

Lionel Messi foi contratado pelo PSG há exatamente uma semana. E nesse período, segundo rumores em alguns veículos de imprensa pelo mundo, o clube francês teria vendido mais de um milhão de camisas do craque argentino. Rumores bem longe da verdade segundo Fabien Allègre, diretor de marketing do Paris Saint-Germain.

– É uma loucura inventar tais números. Sim, é verdade que a tendência de vendas tem sido espetacular, mas estamos muito longe do milhão de camisas vendidas. O acordo com Messi foi feito muito rapidamente, não é algo que pudéssemos ter previsto. Somos ágeis, mas temos de lidar com os tempos de produção dos nossos parceiros. Não somos mágicos – afirmou Allègre ao jornal francês L’Équipe.

Enquanto Allègre desmente “fake News”, Lionel Messi alegra o clima no PSG (tun tun pá!). Nesta terça-feira, o clube da capital disponibilizou vídeos de treinos do craque argentino. Num deles, ele faz um gol após tabela com Mbappé (tabela que pode ficar somente nos treinos mesmo uma vez que o jovem atacante francês ainda pode deixar o PSG na atual janela de tranferências). No outro, Messi desfila sua habilidade com o italiano Marco Verratti.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?