Diretoria do São Paulo se reúne por três horas com Crespo para cobrar recuperação do elenco

Publicidade

Hernán Crespo retornou aos trabalhos no São Paulo nesta segunda-feira. Liberado após período de isolamento em virtude da Covid-19, o argentino se reuniu por três horas com a diretoria do clube, no CT da Barra Funda, para alinhar o trabalho neste mês de julho.

O Tricolor ainda não venceu no Brasileirão. E o diagnóstico principal é que parte do elenco perdeu a confiança depois do mau início. O principal pedido a Crespo, portanto, é para recuperar os jogadores.

Além do treinador, o presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte, o diretor executivo Rui Costa e o coordenador de futebol Muricy Ramalho estiveram presentes no encontro.

No papo, dirigentes e treinador buscaram uma correção de rota para as próximas semanas, em virtude dos péssimos resultados no início do Brasileirão. A pressão pela vitória é cada vez maior.

O presidente Julio Casares esteve presente nos últimos dias de trabalho no CT da Barra Funda e deve seguir com essa rotina para acompanhar de perto o trabalho, sinal da pressão pelos resultados.

O início de Campeonato Brasileiro do São Paulo é desastroso. Em nove rodadas, a equipe somou apenas cinco pontos dos 27 possíveis na competição. O time campeão paulista ocupa a 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento, e ainda busca o primeiro resultado positivo na competição.

A primeira oportunidade de resposta, após esse alinhamento, será na quarta-feira. A partir das 21h30 (de Brasília), a equipe tricolor encara o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?