Djokovic coloca em dúvida restante da temporada após vice no US Open

Publicidade

A pressão em cima de Novak Djokovic era enorme. Depois de vencer os três primeiros Grand Slams da temporada, a expectativa que pairava sobre o sérvio e os possíveis recordes que ele poderia quebrar era imensurável. Tanto que, mesmo após a derrota na decisão do US Open para o russo Daniil Medvedev, o número 1 do mundo se disse “aliviado”. Exausto física e emocionalmente desde as Olimpíadas, Nole enfim vai ter tempo para respirar.

Porém, esse tempo pode vir a ser maior do que o esperado. Em entrevista após a final em Nova York, Djokovic, que se emocionou nos momentos finais da partida por conta do apoio incondicional do público, colocou em cheque sua sequência na temporada. Depois de perder a chance de fechar o Grand Slam, o que não acontece desde 1969, o sérvio afirmou que não sabe se joga novamente em 2021.

– Para ser honesto, não tenho nenhum plano, não tenho absolutamente nada. Não sei nem se vou jogar em algum torneio. Agora mesmo, minha mente só pode estar aqui, em Nova York – afirmou Nole.https://bc4c8cf382c787e0f4463a8fa3b06410.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Se foi um desabafo na hora da emoção ou uma revelação do que pode realmente acontecer, só Djokovic sabe. Até o fim do ano, o sérvio tem, em tese, compromissos importantes, como os Masters 1000 de Indian Wells e Paris e o ATP Finals, além da fase final da Copa Davis.

Fonte: GE

#djokovic #tenis #placar88


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?