Dudu é registrado no BID e fica mais perto de reestreia pelo Palmeiras

Publicidade

Dudu teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta terça-feira. Isto significa que o atacante está regularizado pelo Palmeiras para atuar no Campeonato Brasileiro.

O Verdão conseguiu registrar o contrato do atacante antes da reabertura da janela de transferências internacionais, graças a um pedido de exceção na Fifa. O clube foi autorizado pela mudança de datas das janelas durante a pandemia.

A utilização do atacante agora depende da avaliação de Abel Ferreira e do Núcleo de Saúde e Performance. Dudu não joga desde maio, quando foi definido que não continuaria no Al Duhail, do Catar.

Mesmo durante as férias, o jogador fez atividades para manter a condição física, mas está sem ritmo de competição.

Na segunda-feira, ele se juntou ao grupo e participou de toda atividade no gramado, assim como Pedrão, que foi reintegrado nas mesmas condições e teve o nome publicado no BID na segunda.

Abel comandará nesta tarde o último treino antes do jogo contra o Grêmio, quarta, às 19h, pelo Brasileirão. Depois do duelo com o Tricolor, o Verdão enfrentará o Santos no sábado e na quarta visita a Universidad Católica, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?