Dudu exalta torcida em retorno ao Palmeiras: “Estou muito feliz por voltar para minha casa”

Publicidade

A volta de Dudu foi a principal notícia da reapresentação do Palmeiras na manhã desta quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio.

Depois de quase um ano emprestado ao Al Duhail, do Catar, o atacante foi reintegrado ao grupo e realizou sua primeira atividade na Academia de Futebol. Ele agradeceu à torcida naquilo que classificou como o “retorno para sua casa”.

– Família Palmeiras, aqui é o Dudu, passando para agradecer todo o carinho de vocês por mim. Estou feliz por voltar para o Palmeiras, voltar para minha casa. Espero que este retorno possa ter ainda mais conquistas e alegrias para mim e toda torcida palmeirense. Conto com vocês este ano – afirmou o atacante nas redes do clube.

Por conta da pandemia, a imprensa não tem acesso ao centro de treinamento, mas o Palmeiras fez uma transmissão quase que em tempo real nas suas redes sociais daquilo que alguns torcedores chamaram de #DuduDay.

Dudu estava de férias e até vinha fazendo exercícios por conta própria para manter a forma, só que o seu último jogo pelo Al Duhail foi em 10 de maio.

Neste primeiro dia de treinos, o atacante realizou um circuito físico e até foi ao gramado, mas apenas correu junto de Pedrão, zagueiro que também foi reintegrado nesta quinta.

Entre os registros do clube houve uma rápida conversa entre Dudu e Rony. Os dois jogaram juntos no primeiro semestre de 2020, e o ex-jogador do Athletico assumiu a camisa 7 após a ida do ídolo para o Al Duhail.

O Palmeiras ainda não divulgou qual camisa Dudu utilizará nesta volta, mas a tendência é de que Rony continue com a 7.

A princípio, Dudu pode atuar apenas a partir da reabertura da janela de transferências internacionais, daqui a um mês, no dia 1º de agosto. O Verdão, porém, vai à Fifa para tentar antecipar o prazo.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?