Em busca de atacante, São Paulo negocia com Dario Benedetto

Publicidade

Em busca de um centroavante para reforçar o time, a diretoria do São Paulo negocia a contratação do argentino Dario Benedetto, que está no Olympique de Marselha, da França.

A possibilidade de transferência, porém, é tratada com cautela no Morumbi. Benedetto, que teve passagem pelo Boca Juniors entre 2016 e 2019, tem um salário alto na França, longe das possibilidades do São Paulo, atualmente.

A diretoria tricolor, porém, tenta viabilizar um modelo de negócio que caiba no orçamento do clube. Uma opção estudada é a de um empréstimo com opção de compra.

O São Paulo também sugere que o Olympique de Marselha pague alguma porcentagem do salário do atacante, que tem 31 anos e passagem de pouco destaque na equipe francesa, hoje comandada pelo argentino Jorge Sampaoli.

A contratação de um centroavante é uma prioridade da diretoria. O técnico Hernán Crespo tem tido dificuldades na posição. Eder, contratado neste ano, sofre com lesões recorrentes, enquanto Pablo não agrada. O argentino já testou Vitor Bueno na função, sem sucesso também.

A intenção é viabilizar a chegada desse jogador a tempo de inscrevê-lo para as quartas de final da Libertadores, prevista para começar em 11 de agosto. Nesta terça, o São Paulo venceu o Racing por 3 a 1 fora de casa e avançou no torneio.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?