Em homenagem a “ano dourado” de 2012, Corinthians lança nova camisa que estreia contra o Boca

Publicidade

Corinthians lançou nesta terça-feira o seu novo uniforme número 1, a camisa branca. A peça homenageia o ano de 2012, o “ano dourado”, segundo o clube, 10 após as conquistas da Libertadores e do bicampeonato mundial.

Não por coincidência, a nova camisa será utilizada pela primeira nesta noite, quando o Corinthians enfrenta o Boca Juniors, em Itaquera, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Foram os argentinos os rivais da histórica conquista continental na final vencida no Pacaembu.

A camisa tem detalhes em preto e dourado na gola e nas mangas. O escudo corintiano também recebe tons dourados. Dentro da camisa, a inscrição “The Favela Is Here”, que Tite mostrou ao erguer uma faixa após a vitória sobre o Chelsea, no Mundial, no Japão. Nos números, o lema “contra tudo e contra todos”, o da Libertadores de 2012.

Uma foto da camisa já tinha vazado na segunda-feira, véspera da partida.

Ainda não há data prevista para o segundo lançamento, da camisa 2, listrada.

Os uniformes de 2022 foram bolados pela Nike, fornecedora de material esportivo do clube, junto ao departamento de marketing da gestão Andrés Sanchez. As peças foram aprovadas há dois anos. A atual gestão, que assumiu em janeiro de 2021, é responsável pelas camisas de 2023, 2024 e 2025.

Fonte: GE

Foto: Divulgação/ Nike

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?