Eriksen agradece carinho após trauma na Euro e diz: “Eu morri por cinco minutos”

Publicidade

“Eu morri por cinco minutos”. Com essa certeza, Christian Eriksen deu sua primeira entrevista quase sete meses após o drama vivido na Eurocopa e fez questão de mostrar gratidão. Especialmente a todo o carinho recebido por torcedores e fãs desde quando estava internado no hospital, em Copenhague, até agora.

– Foi incrível que tantas pessoas sentiram que era preciso escrever ou mandar flores. Teve um impacto tão grande em tanta gente, e eles sentiram que era preciso eu e minha família saberem disso. Isso me deixa muito feliz – declarou Eriksen, em entrevista ao canal dinamarquês DR TV.

A entrevista completa vai ser exibida no sábado. Eriksen fez questão de divulgar um pequeno trecho com seus agradecimentos a todos que o apoiaram no processo para tentar superar o trauma.

“No hospital, eles falavam a todo momento que eu tinha recebido mais e mais flores. Foi estranho, porque eu não esperava que recebesse tantas flores, porque eu morri por cinco minutos”, confessou.

– Foi extraordinário, muito legal que todo mundo… e uma grande ajuda para mim receber todas essas boas vibrações. E as pessoas ainda escrevem pra mim – disse o dinamarquês.

O meia, que completa 30 anos em fevereiro, diz que encontrou pessoalmente alguns que o ajudaram naquele fatídico dia 12 de junho, no estádio Parken. E os agradeceu pela rápida e assistência recebida. Mas ele faz questão sempre de mencionar a solidariedade da torcida.

– Eu agradeci a quem encontrei pessoalmente. Agradeci aos médicos, meus colegas de seleção e seus familiares pessoalmente, mas todos os fãs que enviaram milhares de cartas, emails, flores, ou quem me abordou nas ruas na Itália e na Dinamarca, eu agradeci a todos eles pelo apoio.

“Recebi apoio do mundo inteiro, o que me ajudou a passar por tudo isso”, afirmou.

Fonte: GE

Foto: Reprodução/DR1

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?