Eriksen está bem, diz o goleiro Schmeichel

Publicidade

A federação de futebol da Dinamarca informou na manhã desta segunda-feira que a atual condição do meia Christian Eriksen é “boa” e “estável”. O jogador sofreu um mal súbito no último sábado, durante o jogo contra a Finlândia, na estreia da seleção dinamarquesa na Eurocopa-2020.

— Nós estamos em contato com ele. Falamos com o Eriksen ontem e hoje (segunda-feira). As condições dele seguem as mesmas: estáveis e boas — declarou Jakob Hoeyer, diretor de comunicação da federação dinamarquesa.

Eriksen se manifestou sobre o ocorrido, de forma indireta. Em declarações reproduzidas pelo jornal italiano “Gazzetta dello Sport, o meia dinamarquês tranquiliza a todos e diz que está bem, mas quer entender o seu problema.

Christian Eriksen segue internado no Rigshospitalet, hospital de Copenhague. Neste domingo ele recebeu as visitas do goleiro Kasper Schmeichel e do zagueiro Simon Kjaer, capitão do time. Em entrevista coletiva, Schmeichel contou detalhes do encontro.

— Foi bom demais vê-lo de novo sorrindo e rindo, sendo ele mesmo. Só de sentir ele ali. Foi uma experiência incrível e algo que me ajudou a ver que ele está bem, depois do que passou. Falamos de nada e de tudo. O mais importante é que ele está bem — revelou Schmeichel.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?