Escalação: Corinthians tem seis desfalques contra o Atlético-GO

Publicidade

Apesar da semana livre para trabalhar, o técnico Vítor Pereira chega para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com muitos problemas para escalar o Corinthians. Ao todo, serão seis desfalques.

Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já era esperado.

O quarteto que passou a semana entre o departamento médico e a fisioterapia também será baixa. São eles: o meia Willian (trauma no tornozelo direito), o lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor (entorses no tornozelo direito) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda).

Por fim, Raul Gustavo, que seria titular, testou positivo para a Covid-19. Ele está assintomático, mas seguirá o protocolo e ficará afastado dos treinamentos e do jogo.

Nesta sexta, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de bola parada e posicionamento do setor defensivo ajustando os últimos detalhes para a partida.

A lista terá novidades: o meio-campista Matheus Araújo (2002) e os atacantes Felipe (2004) e Wesley (2005) participaram das atividades desta semana e estão relacionados. Vale lembrar que o zagueiro Robert Renan está com a seleção brasileira sub-20 num período de treinamentos.

Luan, por opção técnica, nem foi relacionado.

Um provável Corinthians pode ter Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Confira a lista dos relacionados.

 

  • Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
  • Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton, João Pedro e Rafael Ramos
  • Zagueiros: Gil e Robson
  • Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni e Xavier
  • Atacantes: Adson, Felipe, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jr. Moraes, Róger Guedes e Wesley

Fonte: GE

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?