Escalação do São Paulo: Ceni encerra preparação duelo contra o Juventude pela Copa do Brasil

Publicidade

O técnico Rogério Ceni comandou o último treino do São Paulo antes da partida contra o Juventude no CT da Barra Funda na manhã desta terça. O Tricolor encara a equipe gaúcha nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Durante a atividade, o treinador realizou um trabalho de troca de passes e movimentação rápida, depois organizou um treino de 11 contra 11 para ajustes táticos. A delegação viaja ao Rio Grande do Sul no começo da tarde.

É provável que Ceni escale um time com titulares no Alfredo Jaconi. A premiação da Copa do Brasil, que pagará R$ 3 milhões a quem avançar de fase, é atraente ao clube, que tem uma dívida alta com o elenco e tem usado esses prêmios para abater o valor.

O lateral Wellington, por desgaste físico, será poupado neste jogo e não viaja. Outros atletas em situação semelhante devem permanecer em São Paulo – o clube não divulga a lista de relacionados.

O técnico tem dito que tem como meta para 2022 classificar o São Paulo para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, usou times com reservas nos jogos da Copa Sul-Americana. Esse rodízio deve diminuir na Copa do Brasil.

Uma escalação provável para essa quarta tem Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo (Reinaldo); Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri (Marquinhos).

Fonte: GE

Foto: São Paulo FC

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?