Exames do Atlético de Madrid apontam lesão de alto grau de Matheus Cunha

Publicidade

Após exames realizados na clínica da Universidade de Navarra, o Atlético de Madrid informou nesta quinta-feira que o atacante Matheus Cunha sofreu uma entorse de alto grau do ligamento colateral medial do joelho direitodurante o jogo do dia anterior contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol. O clube não detalhou quanto tempo o jogador brasileiro será baixa.

Matheus Cunha se machucou por volta dos 20 minutos do segundo tempo dessa partida contra o Levante, após uma disputa pela bola dentro da área com o zagueiro Oscar Duarte. Em seu lugar entrou o uruguaio Luis Suárez, e o Atlético acabou perdendo para o Levante.

Nas redes sociais, Matheus Cunha agradeceu pelas recentes mensagens de apoio e comemorou que a lesão não foi tão grave quanto parecia inicialmente.

— Obrigado a todos pelas mensagens! Dos males o menor. Feliz como sempre e focado a mil para a recuperação — declarou o atacante.

O clube não deu estimativa do tempo de afastamento de Matheus Cunha, mas segundo pessoas ouvida pelo ge e pela imprensa espanhola, ele deve ficar cerca de dois meses no departamento médico.

Com essa derrota, o Atlético de Madrid continuou com 39 pontos no Campeonato Espanhol, em quinto lugar na tabela de classificação. O próximo jogo será no sábado, contra o Osasuna, e na semana que vem o time do técnico Diego Simeone enfrenta o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?