F1: Verstappen prevê duelo mais acirrado com Hamilton no GP de SP

Publicidade

O páreo vai ser duro no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. É o que espera Max Verstappen. Depois de vencer de ponta a ponta o GP do México no último domingo, o piloto holandês acredita que os carros da Mercedes, especialmente o do rival Lewis Hamilton, vão se aproximar de sua RBR no autódromo de Interlagos neste fim de semana.

– O México sempre foi uma pista muito boa para nós. Eu não espero que seja assim no Brasil. Em cada corrida temos que tentar acertar os detalhes, e não fizemos isso na classificatória no México, então, você sabe, as coisas podem dar errado muito rapidamente ou podem dar certo. Então, vai ser muito apertado e emocionante até o fim – disse Verstappen.

O piloto da RBR foi o terceiro no grid de largada do México, mas pulou para a liderança já na primeira curva. A vitória lhe deu 19 pontos de vantagem para Hamilton, e sua equipe está apenas um ponto atrás da Mercedes. Um novo triunfo no Brasil pode deixar Verstappen muito perto do título, já que apenas mais três corridas vão encerrar a temporada 2021.

– Ainda há 107 pontos disponíveis. Há um longo caminho, e a confiabilidade vai desempenhar um papel crucial, maximizando a cada fim de semana, a estratégia e os pitstops – disse Christian Horner, chefe da RBR.

Além do GP de São Paulo, a Fórmula 1 ainda vai passar pelo Qatar e pela Arábia Saudita antes da corrida final no GP de Abu Dhabi, no dia 12 de dezembro.

Fonte: GE

Foto: Alex Bierens de Haan – Formula 1/Formula 1 via Getty Images


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?