Federação Paulista de Futebol define datas dos jogos da fase semifinal da Segundona

Publicidade

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas, horários e locais da fase semifinal, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). Ao término, serão definidos os dois times finalistas e, consequentemente, os dois que sobem para a A3 do ano que vem. Esta fase será marcada ainda pelo retorno do público aos estádios da Segundona.

Veja a tabela da semifinal

Jogos de ida: domingo (17)

  • 10h – Vocem x Matonense – em Assis
  • 15h – Grêmio Prudente x Usac – em Presidente Prudente

Jogos de volta: sábado (23)

  • 15h – Usac x Grêmio Prudente – em Suzano

Domingo (24)

  • 10h – Matonense x Vocem – em Matão

Por terem melhor campanha, Usac (1º) e Matonense (2º) decidem em casa e jogam pela igualdade no placar agregado. O Vocem chega com a terceira melhor campanha, e o Grêmio Prudente, com a quarta.

Ainda não é oficial, mas, conforme a assessoria do time prudentino, existe a projeção de que a venda dos ingressos seja feita apenas de forma online. Além das medidas mais básicas, como o uso de máscara e manutenção do distanciamento pessoal, deverá ser solicitado ao torcedor, no ato da compra, o comprovante da vacinação em dia acerca da Covid-19. E para os que não cumprirem a comprovação, há a possibilidade de solicitação de exames. No começo deste mês, a FPF emitiu uma nota sobre o assunto. Veja na íntegra:

O retorno gradual do público aos estádios paulistas, autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo, será objeto de avaliação entre os presidentes dos clubes participantes das competições em andamento organizadas pela Federação Paulista de Futebol – Copa Paulista, Paulistão Feminino e Paulista Sub-23 2ª Divisão. Os clubes irão discutir a retomada dos torcedores nos conselhos técnicos das próximas fases das competições.

Antecipadamente, a Federação Paulista de Futebol detalhou aos clubes o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios em Jogos da FPF, com as exigências e diretrizes definidas pelo Governo do Estado e órgãos de saúde. O retorno do público nas competições de base em andamento será discutido com os clubes participantes a partir de novembro – trouxe o comunicado.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?