Fifa recebe mais de 23 milhões de pedidos de ingressos para a Copa

Publicidade

A Fifa encerrou na noite de quinta-feira mais um período de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022. A entidade máxima do futebol recebeu cerca de 23,5 milhões de pedidos de ingressos na última etapa de sorteio de seleção aleatória.

Os maiores números de aplicações por ingressos são dos seguintes países: Argentina, Brasil, Inglaterra, França, México, Catar, Arábia Saudita e Estados Unidos. Consultada pelo ge, a Fifa informou que do Brasil foram mais de 408 mil aplicações.

Dos quatro jogos da fase de grupos com maior procura, três são da Argentina: contra México, Arábia Saudita e Polônia. A outra partida com mais aplicações foi entre Inglaterra e Estados Unidos.

Os torcedores serão notificados sobre o resultado dessas aplicações no dia 31 de maio, por e-mail. É nessa data que começa a fase de pagamento. Quem estiver com tudo regularizado poderá requisitar o Hayya Card, a permissão de entrada no Catar com acesso aos estádios.

Quem não fez a aplicação ou não teve sucesso na fase de seleção aleatória ainda terá mais uma chance de conseguir ingresso para a Copa do Mundo. A Fifa prometeu abrir um período de venda por ordem de chegada, mas não definiu data para isso.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?