Final do Paulistão: Palmeiras chega a acordo com WTorre para pegar o São Paulo em casa no domingo

Publicidade

Palmeiras vai jogar a segunda partida da final do Campeonato Paulista no Allianz Parque. Nesta segunda-feira, o clube chegou a um acordo com a WTorre para a realização do confronto contra o São Paulo no local, no próximo domingo, ainda sem horário definido.

Após reunião na Federação Paulista de Futebol que decidiu a data (quarta-feira, 21h40) e local do primeiro jogo (Morumbi), a presidente Leila Pereira negociou com Luis Davantel, CEO da WTorre, para o Verdão não perder o mando de campo no momento mais decisivo da competição.

A diretoria palmeirense havia cogitado a possibilidade de antecipar do clássico para sábado porque a arena vai receber um show da banda Maroon 5 na próxima terça-feira. Mas não houve acordo com o São Paulo.

– Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros – afirmou a presidente Leila Pereira.

– Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas – disse a dirigente.

Palmeiras é o único invicto e dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista. Por isso conquistou a vantagem de ter a possibilidade de decidir em casa todos os confrontos do mata-mata.

Desde o último domingo, a presidente Leila Pereira tentava fazer valer o direito conquistado pelo time de Abel Ferreira dentro de campo. Sem um acordo inicial em reunião com a FPF, a dirigente conversou com a WTorre e conseguiu garantir a realização do confronto para o Allianz Parque.

Fonte: GE

Foto: Marcos Ribolli

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?