Final do Paulistão: São Paulo recebe o Palmeiras na quarta; data do segundo jogo segue incerta

Publicidade

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira, após reunião virtual com os finalistas, o dia e o horário do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Será na quarta, no Morumbi, às 21h40 (de Brasília). O duelo da volta, porém, segue com data incerta.

Segundo a Federação Paulista, as informações sobre a segunda partida, de mando do Palmeiras, serão divulgadas nas próximas horas. O clube alviverde e a WTorre, gestora do Allianz Parque, ainda tentam encontrar uma solução para a data da realização do jogo.

Palmeiras e São Paulo divergem sobre o dia da partida de volta. O Palmeiras quer a antecipação do confronto para o sábado por causa de compromissos comerciais em seu estádio.

Um show da banda Marron 5 será realizado no local na terça-feira, dia 5 de abril – a montagem do palco deve começar no domingo, impedindo a realização do jogo neste dia.

Em reunião nesta segunda-feira, a presidente Leila Pereira reforçou as declarações do último domingo que destacam o fato de a vantagem de decidir em casa ter sido conquistada em campo pelo time de Abel Ferreira. O Verdão é o único invicto do torneio e, dono da melhor campanha, e não abre mão de entrar em campo na sua arena.

O pedido palmeirense para a antecipação do confronto para sábado não teve resposta. A alegação alviverde é que nenhuma equipe teria a preparação prejudicada, com mesmo tempo de recuperação e trabalho para ambos. O São Paulo, por outro lado, pressiona para que o domingo seja mantido e cita trechos do regulamento do torneio que estabelecem o dia 3 como a data do término da competição.

Palmeiras chegou à final com a melhor campanha e, por isso, tem a vantagem de ser o mandante no segundo jogo. Se houver empate no placar agregado dos dois jogos, o campeão será conhecido nos pênaltis.
Fonte: GE
Foto: Marcos Ribolli
Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?