Gabriel Jesus diz que resolverá futuro ao fim da temporada e fala sobre ciclo no City: “Falta a Champions”

Publicidade

Manchester City começa nesta terça-feira o desafio de tentar superar o Real Madrid para ir a mais uma final de Liga dos Campeões. E o atacante Gabriel Jesus chega para o jogo de ida das semifinais em alta, depois de marcar quatro gols em cima do Watford, no último sábado. O brasileiro concedeu uma entrevista ao jornal “Marca” na qual admitiu que falta a Liga dos Campeões em seu ciclo de cinco anos no clube, mas evitou falar sobre seu futuro.

– Estou aqui há cinco anos e pouco, vim muito jovem, com 19 anos. E tanto o clube como nós jogadores ganhamos muitos títulos. Falta a Champions, chegamos perto no ano passado, e estamos nas semifinais. Estou concentrado no fim da temporada, nestes jogos decisivos. Depois, veremos o que acontece a respeito da renovação ou fechar um ciclo – disse o atacante.

Jesus lembrou os tempos em que era um jovem estudante que saía mais cedo das aulas para assistir aos jogos da Champions e afirmou que vem tentando amadurecer ao jogar as partidas da competição. Perguntado se o Real Madrid, maior campeão da história do torneio, gera medo no City, o brasileiro admitiu que existe um nervosismo.

– Quando se fala de grandes clubes como o Real Madrid, é óbvio que sempre te impõe muito. Temos que impor nosso futebol, mas sabendo que do outro lado temos um time que fez o que fez contra o PSG, depois contra o Chelsea. Se vê a grandeza do clube, a maturidade dos jogadores, que estão acostumado a viver esta competição. Há um pouco de nervosismos, mas tentaremos dar o melhor, respeitar a história do Real e tentar impor nosso ritmo.

Jesus também fez elogios a Vini Jr, destacando que o brasileiro está mais maduro e que é um “grande fã” do futebol do compatriota. E brincou que espera que Vini possa brilhar cada vez mais, mas não diante do Manchester City.

– As críticas vêm e vão. Estou feliz por ele, pela qualidade que ele tem. Todos sabiam que era assim. O futebol é assim, com altos e baixos. Eu o encorajo a se manter no topo do talento para que ele possa ser feliz no futebol – afirmou.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?