Garantido na semi, Palmeiras pode ter que procurar outro estádio em possível final de Paulistão

Publicidade

Dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras ainda não sabe se terá o Allianz Parque à disposição para um eventual segundo confronto da decisão do torneio estadual.

Na última quarta-feira, o Verdão venceu o Ituano por 2 a 0 e se garantiu na semifinal – o rival será Red Bull Bragantino ou Guarani, novamente na casa palmeirense. Mas a sede de uma possível final do torneio estadual é tratada com incerteza.

– Isto é complicado, vai ter (que sair do Allianz), principalmente se formos para a final do Paulista. Estamos pensando. Dependendo de quem formos enfrentar, não estou contando com a final. Vamos passando e quando for para nos preocuparmos realmente com o jogo da final, voltamos a conversar – afirmou a presidente Leila Pereira, na última quarta-feira.

A arena palmeirense tem show da banda Maroon 5 agendado para o dia 5 de abril. A final do Paulistão será disputada nos dias 30 de março e 3 de abril. O técnico Abel Ferreira falou sobre a possibilidade de uma eventual final fora do Allianz Parque:

– Não penso nisso. Ainda não estamos lá, temos um jogo e nisso que penso. É um assunto que não é problema meu. Não sou eu que marco shows, que vendo o estádio, não é problema meu. (…) Seja onde for, vamos jogar para os nossos torcedores. Temos que estar em peso em qualquer jogo, quanto mais tivermos é melhor.

A estrutura do palco será montada principalmente na área de recuo localizada em frente ao setor Gol Norte. O espaço do campo de jogo terá uma proteção para receber o público e outras áreas técnicas do espetáculo.

Com o gramado artificial, a administradora tem a possibilidade de voltar a receber jogos em um curto espaço de tempo. A montagem, porém, varia de dois a quatro dias, de acordo com as exigências de cada evento.

Palmeiras vai jogar a semifinal provavelmente no próximo sábado, contra adversário a definir. Se avançar, o time de Abel Ferreira terá o direito de mandar o segundo confronto da decisão no fim de semana seguinte, independentemente do rival.

Apesar de possíveis alterações na programação e logística da delegação, a possibilidade de atuar fora do Allianz Parque vem sendo minimizada nos bastidores Na Academia de Futebol, o entendimento é de manter o discurso de Abel Ferreira, com pensamento “jogo a jogo”.

Fonte: GE

Foto: Marcos Ribolli

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?