Giuliano evolui, pode voltar contra o Athletico-PR, mas Corinthians não terá mais Cantillo em 2021

A temporada de 2021 acabou para o volante Victor Cantillo. O jogador teve uma lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa direita e só deve voltar a jogar pelo Corinthians em janeiro de 2022.

Na segunda-feira, o clube informou a lesão, mas não deu prazo de retorno. A reportagem apurou que se trata de uma lesão de grau 2 e que ele não terá tempo de se recuperar até o fim do Brasileirão.

Por conta de dores, o colombiano já tinha ficado fora da vitória sobre o Santos, no domingo, e antes tinha perdido três partidas enquanto defendia a Colômbia nas Eliminatórias.

A boa notícia é que o meia Giuliano evoluiu muito rápido de seu problema muscular, também na coxa direita. Nos últimos dias, o camisa 11 tratou com os fisioterapeutas do clube, Bruno Gorgatte, Caio Mello e Lucas Freitas, no CT. Inicialmente, especulava-se em até três semanas de tratamento.

O meia seguirá fora do time contra o Ceará, mas pode reforçar o time nos três jogos da reta final, diante de Athletico (domingo), Grêmio (dia 5) e Juventude (dia 9).

Com a vitória no domingo, o Corinthians subiu para o quarto lugar do Brasileirão, com 53 pontos.

Fonte: GE

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?