Grupo de torcedoras presenteia Abel com bolo para comemorar um ano de sua chegada ao Palmeiras

Um grupo de torcedoras do Palmeiras foi até a porta da Academia de Futebol na noite de terça-feira para entregar um bolo a Abel Ferreira em comemoração a um ano de sua chegada ao clube.

Cerca de 15 representantes do “SEP das Minas”, grupo de torcedoras do Verdão organizado pela internet, chegaram na frente do CT por volta das 17h e aguardaram a saída do português após o treino.

Quando Abel saiu do carro para receber o bolo, outras pessoas se juntaram no local e tietaram o comandante do Verdão, que está concorrendo ao prêmio de melhor técnico de 2021 pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol).

Durante este primeiro ano no Palmeiras, Abel Ferreira conquistou a Copa do Brasil, a Libertadores e chegou em seis finais, incluindo a segunda da Libertadores, marcada para o dia 27, contra o Flamengo, em Montevidéu.

Com contrato até o fim de 2022, o técnico já recebeu propostas para deixar o Verdão e as recusou. Segundo Hugo Cajuda, seu empresário, o português não demonstrou interesse em deixar o Brasil ao fim desta temporada.

Fonte: GE

Foto: Reprodução/Twitter


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?