Guardiola parabeniza Klopp por renovação, mas ironiza elogios do colega ao elenco do Liverpool

Publicidade

Concorrentes diretos na briga pelo título da Premier League nos últimos anos, Liverpool e Manchester City desenvolveram uma rivalidade intensa ao se tornarem protagonistas do futebol inglês e mundial sob o comando de Pep Guardiola e Jürgen Klopp. E o técnico alemão se tornou tema da entrevista coletiva do espanhol nesta sexta-feira, antes do City enfrentar o Leeds, no sábado – e de duas formas diferentes.

Na conversa com os jornalistas, Guardiola foi questionado se a renovação de Klopp com o Liverpool poderia inspirá-lo a também estender seu vínculo com o Manchester City. E, apesar de negar a relação direta, Pep parabenizou o colega alemão.

– Parabéns para Jürgen, para o Liverpool. Ele é muito bom para a Premier League. Desejo para ele o melhor no futuro. Meu futuro é o Leeds (adversário no fim de semana) e o fim da temporada. Cada situação é uma situação. Se nós decidirmos ficar por mais tempo, é porque decidimos, não porque meu colega Jürgen renovou ou não renovou. Não vejo nenhuma relação nisso – disse Pep.

Mas na mesma entrevista, o técnico do City também aproveitou para dar uma alfinetada no comandante rival. Guardiola foi perguntado sobre o prêmio de melhor jogador da temporada inglesa dado a Salah pela associação de jornalistas da Inglaterra, questionado se não seria mais justa a vitória de algum atleta do Manchester City, como Kevin De Bruyne. Pep, então, citou os elogios feitos por Klopp ao elenco do Liverpool para ironizar.

– Parabéns a Salah. Ele (De Bruyne) já ganhou. Jürgen disse que tem o melhor goleiro, o segundo melhor goleiro no mundo, o melhor zagueiro, o melhor volante, o melhor atacante… Então é normal que eles vençam todos os prêmios.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?