Histórico da NBA liga sinal de alerta nos Mavericks após derrota feia

Publicidade

Em São Francisco, o Dallas Mavericks sucumbiu diante do Golden State Warriors e acabou sendo atropelado por 112 a 87 no Jogo 1 da final da Conferência Oeste. O revés por si só já é difícil de assimilar, mas, neste caso específico, liga um sinal de alerta maior em Doncic & Cia. Isso porque os Mavs se tornaram agora o sexto time com três vitórias e três derrotas por mais de 20 pontos na pós-temporada. Nenhuma das outras cinco equipes foi campeã (Philadelphia 76ers em 1982, Seattle SuperSonics em 1996, Boston Celtics em 2010, Golden State Warriors em 2016 e San Antonio Spurs em 2017).

Essa dura derrota dos Mavericks passa pela noite apagada de Luka Doncic, que, pela primeira vez na carreira em playoffs (24 jogos), teve mais turnovers (7) do que arremessos de quadra (6). Além disso, o ala-armador esloveno marcou 20 pontos no jogo e, na defesa, viu o Warriors anotarem 24 pontos em 10 de 17 arremessos quando era o defensor principal.

Já o Golden State chegou às 13 vitórias consecutivas em Jogo 1 de playoff atuando em seus domínios. É a terceira sequência mais longa na história das pós-temporadas da NBA.

Fonte: GE

Foto: Harry How/Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?