Inglaterra e EUA lideram pedidos de ingressos para a Copa em segunda fase de venda

Publicidade

A empolgação para a Copa do Mundo de 2022 está forte na Inglaterra e nos Estados Unidos. Os dois países lideram, junto ao anfitrião Catar, o ranking de pedidos de ingressos para o Mundial na segunda fase de vendas. Cada um deles fez mais de 2 milhões de solicitações de entradas.

A partida mais procurada é, obviamente, a grande final, que será disputada no Estádio de Lusail, no dia 18 de dezembro: foram três milhões de pedidos de ingressos para o confronto. O segundo jogo com mais solicitações é, de longe, o confronto entre Argentina e México, no dia 26 de novembro, também em Lusail, com 2,5 milhões de pedidos. O confronto Inglaterra x EUA também está com alta demanda, com 1,4 milhões de solicitações.

Os torcedores serão notificados sobre o resultado dessas aplicações no dia 31 de maio, por e-mail. É nessa data que começa a fase de pagamento. Quem estiver com tudo regularizado poderá requisitar o Hayya Card, a permissão de entrada no Catar com acesso aos estádios.

Quem não fez a aplicação ou não teve sucesso na fase de seleção aleatória ainda terá mais uma chance de conseguir ingresso para a Copa do Mundo. A Fifa prometeu abrir um período de venda por ordem de chegada, mas não definiu data para isso.

Fonte: GE

Foto: Matthew Ashton/AMA/Corbis via Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?