Italo Ferreira tem intoxicação alimentar, mas prevê estar 100% até J-Bay

Publicidade

O campeão olímpico Italo Ferreira vai precisar de uns dias longe do surfe. Nesta quinta-feira, o surfista de 28 anos foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar. Ele está sendo medicado e vai repousar, mas prevê que estará 100% até a etapa de Jeffrey’s Bay do Circuito Mundial (WSL), entre 12 e 21de julho.

– O surfista Italo Ferreira recebeu o diagnóstico de intoxicação alimentar na manhã desta quinta-feira e está sendo medicado com melhora gradativa dos sintomas. O atleta já vinha sentindo dores desde o final da Etapa de El Salvador, e nas últimas semanas as dores se intensificaram havendo a necessidade de ser medicado. No mais, o atleta passa bem, está repousando para estar 100% para a próxima etapa do mundial, que será realizada em Jeffrey’s Bay, na África do Sul, e aproveita para agradecer todas as mensagens de carinho. – informou em nota o surfista.

Nas redes sociais, Italo postou uma foto recebendo medicação intravenosa e dando a entender que está na terceira semana de tratamento. Apesar da intoxicação alimentar, o campeão olímpico só parou na semifinal da etapa do Rio de Janeiro da WSL na semana passada. Ele é o terceiro colocado do ranking e tem boas chances de chegar à etapa final.

Fonte: GE

Foto: Thiago Diz/World Surf League


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?