Jô, Willian e Renato Augusto testam positivo para Covid e desfalcam reapresentação do Corinthians

Publicidade

A reapresentação do Corinthians aconteceu nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, sem a presença de Renato Augusto, que testou positivo para a Covid na semana passada e, desde então, cumpre quarentena em isolamento, de acordo com o clube.

Durante os tradicionais exames de reapresentação, apresentaram o mesmo diagnóstico os atacantes Jô e Willian. Ambos foram prontamente dispensados das atividades e colocados em isolamento. De acordo com o departamento médico do clube, todos estão assintomáticos.

– Os atletas estão bem, assintomáticos e com o sistema vacinal completo. Eles serão testados diariamente até o resultado negativo, sendo monitorados pelo departamento médico – disse a doutora Ana Caroline Côrte e Ramos, médica do Corinthians.

Os atletas serão testados todos os dias. Quem testou positivo para Covid, voltará aos treinamentos após o exame apontar negativo.

A reapresentação contou com o reforço de Paulinho, o primeiro contratado para 2022 e o único a ser anunciado até o momento. O lateral-esquerdo Bruno Melo também reforçará o elenco após a negociação com o Fortaleza ser concluída, mas não esteve na reapresentação.

Os atletas foram divididos em dois grupos: pela manhã, o primeiro grupo fez avaliações com a fisioterapia no Lab R9, enquanto o outro foi ao gramado para testes físicos com preparadores. À tarde, os grupos vão se inverter.

A pré-temporada seguirá durante a semana. Nesta terça, os atletas passarão por mais exames e já iniciarão os trabalhos com bola. À tarde, a atividade será na academia.

A estreia no Campeonato Paulista acontece em 25 de janeiro, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, contra a Ferroviária.

Fonte: GE

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?