Klopp responde provocação de Guardiola sobre apoio ao Liverpool: “Talvez saiba mais do que eu”

Publicidade

O técnico Jürgen Klopp foi questionado na entrevista coletiva desta segunda-feira sobre as recentes declarações de Pep Guardiola, de que o Liverpool era o favorito na Inglaterra para conquistar o Campeonato Inglês desta temporada porque só venceu a Premier League uma vez (2019/20). O treinador alemão procurou brincar sobre o assunto.

— Aqui em Liverpool há muitas pessoas que querem que nós ganhemos a liga, mas mesmo aqui são só 50% (em referência aos torcedores do rival Everton). Como técnicos, claro que somos influenciados pelos jogos e circunstâncias. Não sei como está o Pep depois de ser eliminado da Champions League, e o Liverpool chegou na final. Não tenho ideia se o país está nos apoiando — comentou Klopp.

Não é o sentimento que eu tenho quando vamos jogar em outros lugares. Na verdade é bem o oposto disso, mas talvez ele saiba mais do que eu”.
— Jürgen Klopp, sobre suposto apoio nacional pelo título do Liverpool

Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Manchester City lidera a competição, com 86 pontos, três a mais do que o Liverpool. O time de Jürgen Klopp enfrenta nesta terça-feira o Aston Villa, fora de casa.

Existe a possibilidade do atacante Roberto Firmino voltar a ser relacionado, depois de ficar fora de seis jogos por causa de uma lesão no pé. Ele voltou a treinar com o grupo na semana passada.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?