Leila diz que Palmeiras desistiu da contratação de Pedro: “Essa conversa está encerrada”

Publicidade

Leila Pereira afirmou nesta quarta-feira que o Palmeiras não tenta mais a contratação do centroavante Pedro, do Flamengo. A presidente do Verdão garantiu que o clube desistiu da negociação depois da primeira recusa do Rubro-Negro em liberar o jogador.

– Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada – afirmou Leila, ao ge, após a eleição da CBF, no Rio de Janeiro.

No início de março, o Palmeiras chegou a oferecer 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação da época) e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos de Pedro. O Flamengo não aceitou.

Leila Pereira garante que o clube continua de olho no mercado em busca de um centroavante e assegura que a questão financeira não é um obstáculo.

– Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador – disse.

Após o rompimento com Luiz Adriano, o Palmeiras contratou o centroavante Rafael Navarro, ex-Botafogo, para reforçar o grupo. Nos próximos meses, o clube abrirá uma nova vaga no setor, já que Deyverson ficará sem contrato e não continuará no clube.

Fonte: GE

Foto: Marcos Ribolli

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?