Léo fala sobre mudanças táticas do São Paulo e admite: “Temos nos cobrado para jogar mais”

Publicidade

São Paulo entra em campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar a Chapecoense, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um mistério: uma linha de três zagueiros ou uma formação com quatro defensores?

Nos últimos jogos, Hernán Crespo tem alternado a estratégia. A linha de quatro é usada geralmente quando um dos três zagueiros considerados titulares (Miranda, Léo e Arboleda) não está à disposição. Para este domingo, o trio pode atuar, mas a escalação ainda é uma incógnita.

– Isso é bom para o grupo, mudar a forma de jogar. Confunde também o adversário, que não sabe como a gente vai jogar aquele jogo. Mas em relação a mim, onde o professor achar que tenho que jogar ou como jogar, vou fazer. Temos que dar o melhor para o São Paulo e para o grupo – disse Léo em entrevista aos canais oficiais do clube.

Na 13ª colocação, com 27 pontos, o São Paulo está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento e vê no duelo contra a Chapecoense uma oportunidade de ter uma retomada na competição.

Após ser eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, a meta no clube é conseguir uma classificação para a próxima Libertadores.

– A gente tem bastante consciência, e agora é buscar cada vez mais resultados positivos para alavancar na competição. É importante para a gente pensar jogo a jogo, sabendo que esses três pontos são muito importantes. É ir lá muito focado, com consciência de que esse grupo merece cada vez mais algo melhor. Esse algo melhor é crescer para subir mais na tabela – afirmou Léo.

– Temos nos cobrado bastante, para a gente melhorar cada vez mais, jogar mais. Temos o foco de ter mais a bola para jogar. O São Paulo precisa disso, nós precisamos disso – acrescentou.

Um possível São Paulo para o duelo contra a Chapecoense tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri ou Marquinhos).

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?