Libertadores x Brasileirão: veja como jogam Palmeiras e Atlético

Publicidade

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O duelo no Allianz Parque é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Verdão vem de três derrotas seguidas (Fluminense, São Paulo e Fortaleza) e deve usar a equipe reserva, pois prepara-se para a disputa da final da Libertadores, sábado, contra o Flamengo, em Montevidéu. Antes um dos rivais do Atlético pelo título brasileiro, a equipe de Abel Ferreira se distanciou e hoje está na terceira posição com 58 pontos, a 16 do líder, que possui um jogo a menos.

O Atlético-MG está cada dia mais próximo de levar para casa a taça do Brasileiro. Mas não será nesta terça, já que o Flamengo ganhou no fim de semana. No entanto, o Galo busca a vitória no Allianz para ter a possibilidade de conquistar o título diante da sua torcida, no Mineirão certamente abarrotado, contra o Fluminense, no domingo. O time comandado por Cuca é líder, com 74 pontos, oito a mais do que o Flamengo. Restam 15 em disputa para ambos.

Palmeiras – técnico: João Martins (auxiliar)

Sem Abel Ferreira, suspenso, o Palmeiras faz seu último jogo antes da final da Copa Libertadores. Depois de escalar titulares na derrota para o Fortaleza, o Verdão deve usar um time mais parecido com o que perdeu para o São Paulo, com reservas. Felipe Melo, em cronograma especial por dores no joelho, não participou dos treinos com o grupo e continuará sendo ausência.

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Quem está fora: Felipe Melo (cronograma especial por dores no joelho) e Abel Ferreira (suspenso).

Pendurados: Kuscevic, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Rony, Deyverson, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico).

Atlético-MG – técnico: Cuca

Obviamente, o Galo vai a campo com força máxima, já que a final da Copa do Brasil será somente depois do Brasileiro. A única mudança em relação ao time que enfrentou o Juventude será a volta de Alonso na vaga de Réver, que ficou em BH por conta de dores na coxa. Nacho está à disposição, mas a tendência é de manutenção do trio de frente – com Keno, Hulk e Diego Costa – que vive grande momento.

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

Quem está fora: Réver (departamento médico), Savarino, Nathan, Alan Franco e Hyoran (não viajaram)

Pendurados: Allan, Cuca, Eduardo Sasha, Guga, Jair e Hulk

  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Fonte: GE

Foto: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?