Lionel Scaloni convoca a Argentina para duelo contra o Brasil e promove a volta de Dybala

Publicidade

O técnico Lionel Scaloni divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados para os próximos compromissos da Argentina pelas eliminatórias da América do Sul contra Brasil, Venezuela e Bolívia. E promoveu um retorno de peso ao elenco. O atacante Dybala, da Juventus, voltou a ganhar chance depois de ficar fora das últimas convocações – inclusive da Copa América.

Outro atleta que está de volta é Lautaro Martínez, que teve boa temporada com a Inter de Milão. Os “novos” nomes no ataque surgem justamente diante da impossibilidade de contar com Agüero para os confrontos da próxima Data Fifa, já que o atacante está fora de ação até novembro por conta de uma lesão na panturrilha direita.

Além de Agüero, outro desfalque com relação ao grupo que conquistou a Copa América no Brasil é o de Marchesín, goleiro do Porto, que passou por uma cirurgia no joelho direito. Ele deu lugar a Jerónimo Rulli. Apenas dois jogadores que atuam no futebol argentino fazem parte da lista: o goleiro Armani e o atacante Julián Alvarez, do River Plate.

A Argentina começa sua maratona na próxima Data Fifa diante da Venezuela, no dia 2 de setembro, fora de casa. Depois, no dia 5, visita o Brasil em mais uma partida fora de casa, em São Paulo. O último duelo é contra a Bolívia, em Buenos Aires, no dia 9.

Esses serão os primeiros compromissos da seleção argentina depois da conquista da Copa América no Brasil, com direito a vitória sobre a seleção brasileira na decisão no Maracanã, por 1 a 0. O título tirou

Veja a lista de convocados:

  • Goleiros: Franco Armani, Emiliano Martínez, Juan Musso e Gerónimo Rulli;
  • Zagueiros: Gonzalo Montiel, Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi. Juan Foyth, Lucas Martínez Quarta, Germán Pezzella, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico e Marcos Acuña;
  • Meio-campistas: Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso, Exequiel Palacios, Guido Rodríguez, Nicolás Domínguez, Emiliano Buendía e Alejandro Gómez;
  • Atacantes: Lionel Messi, Lautaro Martínez, Nicolás González, Ángel Correa, Paulo Dybala, Ángel Di María, Julián Álvarez e Joaquín Correa.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?