López desembarca em São Paulo para fazer exames e definir acerto com o Palmeiras

Publicidade

José Manuel López já está em São Paulo para realizar exames médicos pelo Palmeiras. O atacante de 21 anos de idade se despediu do Lanús e agora vai acertar o restante da burocracia para então ser confirmado como reforço alviverde.

Apesar da negociação bem encaminhada entre os clubes, o jogador só será anunciado quando todos os passos burocráticos forem realizados. Isto inclui a bateria de testes físicos e exames médicos, que costuma acontecer em dois dias, além da parte de documentos.

De qualquer forma, López só poderá atuar pelo Palmeiras a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências reabrir no Brasil. Miguel Merentiel, contratado do Defensa y Justicia, também só pode atuar a partir do segundo semestre.

Centroavante com forte jogo aéreo, mas também mobilidade para atuar em outras funções no ataque, José López já estava na mira do Verdão desde o início do ano.

A diretoria de futebol liderada por Anderson Barros mantinha contatos com o Lanús desde junho, de acordo com o presidente do time argentino, Luis Chebel. O River Plate até manifestou interesse no atacante, que está no radar da seleção argentina, mas foi avisado que o Palmeiras estava na frente.

Fonte: GE

Foto: Divulgação

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?