López fala sobre acerto próximo com o Palmeiras: “Sei que estão negociando”

Publicidade

José Manuel López falou nesta quinta-feira sobre sua provável saída do Lanús rumo ao Palmeiras. Ainda trabalhando no time argentino, o centroavante disse estar ciente da negociação, mas por respeito à sua atual equipe quer pensar apenas no próximo jogo.

– Não sei muito, sei que estão negociando, mas mais que isso não sei. Hoje penso na partida de segunda-feira, por respeito ao clube. Veremos o que acontece nos próximos dias, mas estou feliz de estar aqui no Lanús, é minha casa. Segunda temos uma partida muito importante – afirmou, em entrevista à página Corazón Granate.

O Lanús enfrenta o Rosario Central na segunda-feira, pelo Campeonato Argentino. López por enquanto segue sua rotina na equipe, embora a quarta-feira tenha marcado um avanço considerável na negociação com o Palmeiras.

A venda ainda não está fechada, mas há otimismo de que o atleta de 21 anos será mais um reforço para Abel Ferreira. Os valores não estão confirmados, só que na Argentina se comenta que esta será a maior venda da história do Lanús.

O estafe do jogador ainda aguarda a volta de Luís Chebel, presidente do Lanús, à Argentina, para concretizar o negócio. Ele estava na Inglaterra com a seleção de seu país, que venceu a Itália por 3 a 0 e conquistou a Finalíssima.

López é considerado uma aposta por causa da idade e vem sendo elogiado na Argentina. Ele está dentro do perfil procurado pelos palmeirenses nas últimas temporadas – jovem com possibilidade de retorno técnico e também com potencial de negociação futura.

Na temporada passada, o atacante marcou 14 gols em 37 partidas. Já na atual, fez sete em 19 exibições pelo Lanús.

O atleta já estava sendo monitorado pelo Verdão desde o início do ano e é mais uma opção para um setor que já será reforçado no segundo semestre por Merentiel, ex-Defensa y Justicia.

O River Plate, também da Argentina, foi outra equipe que manifestou interesse em López, mas as conversas com o Palmeiras já estão avançadas.

Fonte: GE

Foto: Divulgação

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?