Lucas Veríssimo recebe apoio de Tite e se manifesta após lesão: “Serão meses difíceis”

Publicidade

Fora da temporada depois de uma grave lesão no joelho direito, o zagueiro Lucas Veríssimo recebeu o apoio de Tite. De acordo com o jornal “Record”, o treinador da Seleção ligou para o defensor do Benfica para dar uma mensagem de incentivo ao jogador, que esteve nas últimas três convocações, mas precisou ser cortado dos jogos contra Colômbia e Argentina.

O ex-Santos teve ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Veríssimo, de 26 anos, vai ter que passar por cirurgia. Nesta terça-feira, ele se manifestou pela primeira vez desde que sofreu a lesão e agradeceu às mensagens de carinho.

“Serão meses difíceis, de muita dedicação e superação. Seguir trabalhando para voltar ainda mais forte. Obrigado a todos pelas mensagens. Resiliência! Seguimos”

Lucas também compartilhou várias manifestações de apoio de colegas do Benfica, ex-companheiros de Santos e outros jogadores. Nesta terça, o Benfica também exibiu um vídeo de incentivo ao zagueiro e a outro brasileiro do elenco, Rodrigo Pinho. O atacante teve lesão semelhante ao de Veríssimo, mas no joelho esquerdo, e também não joga mais em 2021/22.

O zagueiro se lesionou aos 29 minutos do primeiro tempo da goleada por 6 a 1 do Benfica sobre o Braga, ao tentar travar um chute do atacante Galeno. Seu pé direito ficou preso no gramado, e ele sofreu uma entorse no joelho que provocou a ruptura dos ligamentos.

Lucas Veríssimo havia sido titular do Brasil nas vitórias por 2 a 0 contra o Peru, no dia 9 de setembro, e por 4 a 1 contra o Uruguai, no dia 14 de outubro. Ele ganhava confiança da comissão técnica da Seleção para ser o quarto nome na lista da posição, ao lado de Marquinhos, Thiago Silva e Éder Militão. Agora, o ex-Santos só deve voltar a jogar a partir de agosto de 2022, poucos meses antes da Copa do Mundo do Catar.

Fonte: GE

Foto: Valter Gouveia/NurPhoto via AFP


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?