Luciano sente incômodo e deve ficar fora de clássico; Arboleda não joga

Publicidade

O treino do São Paulo desta sexta-feira não teve a presença de Luciano no gramado. O atacante ainda sente incômodos no músculo posterior da coxa esquerda e por isso fez um trabalho interno no CT da Barra Funda.

Com isso, Luciano deve ser desfalque do Tricolor no duelo deste sábado, às 19h, diante do Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luan, que está em fase final de recuperação de um trauma na perna esquerda, também é dúvida.

Quem está fora é Arboleda. O zagueiro sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita no duelo da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e é desfalque no clássico.

A outra ausência é Eder, que ainda se recupera de um estiramento na coxa direita e não tem prazo para retorno. A expectativa é ter todos esses desfalques para o jogo pelas quartas de final da Libertadores, no dia 10, contra o Palmeiras.

Welington e Benítez, suspensos, também estão fora. Daniel Alves, com a seleção brasileira olímpica, continua na disputa da competição e por isso desfalca o time.

Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras tem: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

Hernán Crespo e sua comissão técnica comandaram um treino técnico e tático na manhã desta sexta-feira.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?