Luiz Adriano é oferecido a clubes, mas segue sem proposta e com futuro indefinido no Palmeiras

Palmeiras segue tentando definir o futuro do atacante Luiz Adriano, que não faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada.

Até o momento, porém, a diretoria não recebeu propostas ou conversas de interesse pelo jogador, de 34 anos, que está liberado dos treinos no Verdão até encontrar um novo destino.

Luiz Adriano tem sido oferecido a alguns clubes do Brasil e do exterior, não por parte do Palmeiras, mas sim por alguns empresários, que têm feito isso sem a autorização do jogador.

No ano passado, o atacante ficou alguns meses sem agente, após romper com Gilmar Veloz, e recentemente fechou com um outro profissional, Junior Mendonza, este sim o único autorizado a oferecê-lo e a fazer negócios em seu nome.

Com essas pessoas tentando se aproveitar da indefinição do futuro do jogador, o nome dele tem sido ligado a alguns clubes, como o Cerro Porteño, do Paraguai.

Entretanto, de acordo com pessoas que trabalham com Luiz Adriano e no Palmeiras, não existe neste momento negociação envolvendo o centroavante.

Com contrato até o meio de 2023 e um dos salários mais altos do elenco, o Palmeiras tem encontrado dificuldades para definir o destino do atleta.

Uma rescisão de contrato é vista como improvável no momento, já que para isso Luiz Adriano teria que abrir mão de um alto valor que ainda tem a receber até o fim do vínculo ou o Palmeiras arcar com essa quantia.

Em caso de empréstimo, o clube sabe que terá que pagar boa parte dos salários do jogador.

A diretoria do Palmeiras também busca uma solução que não seja prejudicial para nenhum dos lados envolvidos.

Luiz Adriano fez apenas cinco gols na última temporada e se envolveu em discussões com torcedores do Palmeiras em alguns jogos no Allianz Parque.

Liberado dos treinamentos, ele tem aproveitado as férias forçadas ao lado da família enquanto tenta encontrar um novo clube.

Luiz Adriano também feito treinos em dois períodos diariamente com um preparador físico particular. A data combinada com o Palmeiras para ele se reapresentar caso não encontre um novo clube é 19 de janeiro.

Entretanto, o clube descarta reintegrá-lo aos treinamentos com o restante do elenco.

Fonte: GE

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?