Lukaku marca dois, homenageia Eriksen e leva Bélgica à vitória sobre a Rússia

Publicidade

A Bélgica venceu a Rússia por 3 a 0 na estreia das equipes no Grupo B da Eurocopa 2020, em São Petersburgo. Os gols da partida foram marcados por Lukaku (2) e Meunier. A seleção belga abriu vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo e controlou a partida durante toda a segunda etapa, marcando o terceiro nos últimos minutos.

Poucas horas depois de Eriksen sofrer um mal súbito em campo e gerar enorme preocupação durante o duelo entre Dinamarca e Rússia, ele ganhou uma bela homenagem em São Petersburgo. Lukaku, seu companheiro de Inter de Milão, marcou seu primeiro gol na Eurocopa e dedicou o lance ao dinamarquês.

– Chris, Chris, eu te amo! – gritou Lukaku para uma das câmeras no estádio.

Com a vitória, a Bélgica assume a liderança do Grupo B da Eurocopa 2020, com três pontos. A Rússia fica na última posição com o resultado em São Petersburgo. Na próxima quarta-feira, os russos enfrentam a Finlândia no mesmo local. Os belgas voltam a campo na quinta, contra a Dinamarca, em Copenhague.

Minutos antes do apito inicial de Bélgica x Rússia, os belgas agacharam-se em manifesto antirracista, mas os russos permaneceram de pé. A torcida russa em São Petersburgo vaiou a atitude da seleção de Lukaku e companhia. Essa deve ser uma das polêmicas da Euro. Outras seleções avisaram que não vão aderir ao movimento, como a Croácia.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?