Marca histórica de Chris Paul e McGee em jogada de armador na rodada da NBA

Publicidade

Sobrou emoção nesta segunda-feira (2) na NBA. Na Conferência Leste, o Miami Heat aproveitou a ausência de Embiid, bateu o Philadelphia 76ers por 106 a 92 e largou na frente nas semifinais. Na Oeste, mesmo com Doncic anotando incríveis 45 pontos, o Phoenix Suns derrotou o Dallas Mavericks por 121 a 114.

E vem de Phoenix os grandes destaques da rodada. O veterano Chris Paul, de 36 anos, marcou 19 pontos e pegou cinco rebotes. Mas o que o fez entrar para a história da NBA foram as assistências. Foram apenas três contra os Mavs, o que foi suficiente para o armador chegar nas 1.144 assistências na carreira, tornando-se o quinto jogador com melhores números neste quesito, atrás apenas de Jason Kidd (1.263), John Stockton (1.839), LeBron James (1.919) e Magic Johnson (2.346).

E os Suns estavam mesmo inspirados nesta primeira partida da semifinal. Para coroar uma noite mágica em Phoenix, o pivô JaVale McGee – do alto de seus 2,13m – deu uma de armador para roubar a bola na defesa, correr com tranquilidade e dar uma enterrada absurda. A famosa jogada perfeita!

Nesta terça-feira (3), o Boston Celtics tenta se recuperar contra o Milwaukee Bucks, às 20h e o Golden State Warriors busca ampliar sua vantagem contra o Memphis Grizzlies, às 22h30.

Fonte: GE

Foto: Christian Petersen/Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?