Marcos Campagnholo não é mais técnico do Rio Branco. Grupos e tabela da ”Bezinha” são divulgados

Publicidade

Na manhã desta terça feira, o técnico Marcos Campagnholo pediu seu desligamento do Rio Branco.

“Agradeço toda diretoria, staff e atletas pelo tempo que passamos juntos, há momentos que temos que tomar decisões, principalmente pelo tamanho do clube e essa decisão foi a que entendi agora ser o melhor caminho”, disse ele.

Em sua terceira temporada no Tigre, Campagnholo comandava a equipe desde o ano passado, durante a campanha de 2020. Este ano o elenco foi apresentado no início de março e estavam treinando regularmente desde então. Com retrospecto de 2 vitórias e 4 derrotas em jogos amistosos, se desliga da comissão técnica também seu auxiliar Kleber dos Santos.

Há 60 dias do campeonato, o diretor executivo Tiago Bernardi declara que: “ainda não temos um nome para apresentar, vamos sentar com a diretoria e avaliar a situação. De fato, fica por hora nosso gerente de futebol Tony Ferreira como técnico interino .”

Enquanto isso, o Tigre conheceu nesta manhã também o seu grupo e seus adversários na primeira fase da ”Bezinha”‘ 2021. O time está no grupo 3 e enfrenta Grêmio São-Carlense, São Carlos, Independente de Limeira, Mogi Mirim e Itapirense. A estreia será no dia 22 de agosto, domingo, ás 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana, contra o Grêmio São-Carlense.

Abaixo, a tabela completa da primeira fase:

https://futebolpaulista.com.br/Repositorio/Competicao/Tabela/977/977_637599587475437872.pdf


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?