Marta se apresenta, participa de homenagem a Formiga e fica com a Seleção no restante do torneio

Publicidade

Depois de retornar aos Estados Unidos para tratar de questões pessoais, Marta se apresentou nesta quinta à noite para se integrar ao elenco da seleção feminina e a tempo de participar da homenagem a Formiga, que encerrou seu ciclo com a camisa amarela no amistoso diante da Índia, pelo Torneio Internacional de futebol feminino, em Manaus. A camisa 10 enfrentou atraso com seu voo e chegou à Arena da Amazônia no começo do segundo tempo. A rainha seguirá com o grupo no Amazonas e participará normalmente das atividades. Após o jogo, ela comentou sobre a importância de sua colega e salientou que ela, Marta, segue o caminho com o Brasil e não coloca ainda um prazo para o adeus.

– Ela é gigante. Mais do que merecido tudo que fizeram por ela. Obviamente que a gente não está no melhor momento da vida pessoal, mas eu tive que deixar os problemas de lado e pensar em toda a grandeza que é a Formiga, em toda história que a gente viveu juntas. Como falei no meu discurso, vai ser difícil ver uma seleção sem a Formiga por isso peço a ela possa se preparar para estar aqui conosco de alguma maneira. Vou continuar seguindo com essa nova geração, não sei até quando, mas com um legado que ela está deixando para a gente com o exemplo que ela foi e é. E com certeza que essa geração tem um rumo muito promissor que vai ser guiado tanto pelo que a Formiga como outras atletas que passaram pela seleção fizeram – afirmou Marta.

Nesta sexta-feira, a seleção feminina ganhou folga e retorna somente no sábado aos treinamentos comandados pela técnica Pia Sundhage a partir de 10h (11h, de Brasília). O próximo adversário é a Venezuela, que perdeu na estreia para o Chile por 1 a 0, domingo, às 21h (de Brasília). As chilenas, capitaneadas pela goleira Chris Endler, considerada uma das melhores do mundo na posição, encaram as indianas. Os dois jogos ocorrem no mesmo dia, em rodada dupla.

Fonte: GE

Foto: Thais Magalhães/CBF


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?