Messi diz que Real Madrid não era o melhor time da Champions: “Nem sempre ganha o melhor”

Publicidade

O craque Lionel Messi está com a seleção da Argentina para a disputa da “Finalíssima“, amistoso da campeã da Copa América contra a Itália, campeã da última Eurocopa. Em entrevista à emissora TyC Sports, o atacante do Paris Saint-Germain declarou que o Real Madrid não era o melhor time da Liga dos Campeões, mas mesmo assim ganhou.

— Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo — comentou Messi à emissora argentina.

O PSG de Messi, Neymar, Mbappé e companhia foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final, justamente pelo Real Madrid. O time francês venceu o confronto de ida por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, mas depois perdeu por 3 a 1 no Santiago Bernabéu.

— O que passou com o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris… Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes — disse.

Após despachar a equipe francesa, o Real Madrid bateu o Chelsea — então campeão da Champions — nas quartas de final, o Manchester City nas semifinais e o Liverpool na decisão em Paris.

A “Finalíssima” entre Argentina e Itália será na próxima quarta-feira, às 15h45, em Wembley.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?