Messi, Mbappé e Neymar só venceram 44% dos jogos em que foram titulares juntos, indica jornal

Publicidade

Um levantamento publicado pelo jornal espanhol “Marca” nesta segunda-feira retrata as dificuldades enfrentadas pelo trio Mbappé, Messi e Neymar no Paris Saint-Germain. Eles só venceram 44% dos jogos que começaram juntos nesta temporada até agora.

O PSG disputou em 2021/22 um total de 36 jogos: 24 vitórias, oito empates e quatro derrotas. O trio “MNM” foi titular em só nove partidas, das quais ganhou quatro (44%), empatou duas e perdeu três.

Das quatro derrotas do Paris Saint-Germain na temporada, três foram com Mbappé, Messi e Neymar como titulares.

Vale lembrar que Neymar ficou mais de dois meses parado por causa de uma lesão sofrida no tornozelo esquerdo, no fim de novembro. Além disso, Messi perdeu alguns compromissos por problema no joelho e por ter sido infectado por Covid-19. Por outro lado, Mbappé esteve presente em 91,6% dos jogos do PSG na temporada.

O “Marca” também trouxe a informação de que o percentual de vitórias do PSG quando os três craques não começam juntos é de 74%. O último resultado ruim do time com esse trio de ataque como titular foi no último sábado: derrota para o Nantes por 3 a 1, no Campeonato Francês.

Neymar disputou 16 jogos, marcou quatro gols e deu quatro assistências. Messi tem sete gols e nove assistências em 22 partidas. Mbappé balançou as redes 22 vezes e deu 16 últimos passes, em 33 jogos.

Os jogos do trio “MNM” como titulares

Brugge 1×1 PSG (Champions League)

PSG 2×1 Lyon (Ligue 1)
PSG 2×0 Manchester City (Champions League)
Rennes 2×0 PSG (Ligue 1)
Olympique de Marsella 0x0 PSG (Ligue 1)
PSG 3×1 Nantes (Ligue 1)
Manchester City 2×1 PSG (Champions League)
St-Étienne 1×3 PSG (Ligue 1)
Nantes 3×1 PSG (Ligue 1)

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?