Messi veta provocação a brasileiros na festa do título da Argentina no Maracanã

Publicidade

A final da Copa América entre Brasil e Argentina, no sábado, deixou cenas marcantes. Depois da vitória dos visitantes por 1 a 0, as atenções se voltaram para Messi, que ganhou seu primeiro título pela seleção principal. Emocionado, o jogador comemorou muito a conquista, mas teve uma preocupação: evitar provocações aos brasileiros, pelo menos no gramado do Maracanã.

Logo após o apito final, os jogadores argentinos se dirigiram para o lado onde estavam concentrados os torcedores de seu país, à direita das cabines de rádio. Ali os argentinos festejaram o título com diversas músicas.

Em certo momento, o meia De Paul, um dos destaques da campanha, tentou puxou uma canção para provocar os brasileiros. Messi imediatamente fez sinal negativo, e a música não foi cantada.

A música que De Paul queria cantar tem a seguinte letra: “Brasileiro, brasileiro, que amargado se te ve, Maradona es más grande, es más grande que Pelé” (Brasileiro, brasileiro, como você está amargurado, Maradona é maior, é maior que Pelé”).

Depois da cerimônia de premiação e da volta olímpica, os argentinos fizeram provocações aos brasileiros, tanto no vestiário do Maracanã quanto no avião de volta para Buenos Aires.

Ainda no vestiário, Di María registrou em vídeo os jogadores cantando a música “Decíme qué se siente”, que ficou conhecida durante a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?