Murilo Sartori conquista a prata na Itália

Publicidade

Com direito à melhor marca da carreira, o nadador americanense Murilo Sartori conquistou medalha de prata no Torneio Sette Colli neste domingo (27), na Itália. Ele obteve o resultado nos 200 metros livre, com 1min46s81.

De quebra, o atleta de 19 anos quebrou o recorde brasileiro da categoria Júnior 2, que era 1min47s33 e pertencia a ele mesmo. Murilo havia feito esse tempo na Seletiva Olímpica Brasileira, em abril, no Rio de Janeiro.

Neste domingo, o campeão da prova foi o húngaro Kristof Milak, com 1min46s39. O italiano Stefano Di Cola completou o pódio na terceira posição, com 1min46s84.

A disputa ainda contou com a participação dos outros três brasileiros que, assim como Murilo, vão disputar os 4×200 m livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio: Fernando Scheffer, quarto colocado com 1min46s89; Luiz Altamir, com 1min47s76; e Breno Correia, com 1min48s06.

A competição aconteceu entre quinta-feira e domingo, em Roma, e serviu como preparação para as Olimpíadas. No Japão, as provas de natação começam em 24 de julho.

Fonte: O Liberal


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?