NBA: Grizzlies estabelecem novo recorde em vitória sobre os Warriors

Publicidade

Jogando em casa, o Memphis Grizzlies não deu chance para o Golden State Warriors e conseguiu uma vitória de “goleada” por 134 a 95, diminuindo para a desvantagem para 3 a 2 na semifinal da Conferência Oeste. Esse atropelo foi alcançado por um primeiro tempo praticamente perfeito, onde a equipe marcou 77 pontos contra 50 do adversário.

Na verdade, essa marca estabeleceu um novo recorde para a franquia, que jamais tinha feito tantos pontos em um primeiro tempo em um jogo de playoff.

Outro dado interessante é que apenas cinco jogos terminaram com uma diferença de 50 pontos ou mais em playoffs. Em 1971, ainda como San Francisco, os Warriors perderam para o Milwaukee Bucks por 136 a 86. Duas temporadas depois, já como Golden State, foram amassados pelo Los Angeles Lakers sendo derrotados por 126 a 70. Contra os Grizzlies, Stephen Curry & Cia chegaram a estar perdendo por 55 pontos de diferença, mas se recuperaram no último quarto e conseguiram levar “apenas” de 39 pontos.

Memphis Grizzlies e Golden State Warriors voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (13), em São Francisco. Em caso de vitória dos anfitriões, a equipe de São Francisco avança à final da Conferência Oeste. Se não, a decisão vai para Memphis, dia 16.

Fonte: GE

Foto: Andy Lyons/Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?