Negociação com Luan reforça postura do Santos na busca por reforços que agradem a Carille

Publicidade

Santos tem buscado reforços no mercado para atender aos pedidos do técnico Fábio Carille. E a procura reforça qual é a postura do clube na tentativa de adquirir estes novos jogadores.

A negociação mais recente, que esfriou na última quinta-feira, foi com o meia Luan, ex-Atlético-MG e agora sem clube. O Peixe, mais uma vez, buscou um atleta livre no mercado, como já havia feito com Ricardo Goulart, que acabou contratado, e com outras opções.

Em recuperação financeira, o Santos procura agradar ao técnico Fábio Carille, que havia pedido a contratação de Luan, mas sem fazer loucuras no mercado. Por isso, tenta contratar jogadores que já possam assinar pré-contrato ou que estejam desvinculados de outras equipes.

Há, também, opções mais específicas. Como foi o caso do centroavante Pablo. Sem espaço no São Paulo, o atacante seria emprestado por um custo baixo. O Santos, então, demonstrou interesse e até chegou a um acordo com o Tricolor, mas o jogador acabou não aceitando o negócio. Ele foi para o Athletico.

Os três reforços do Santos para a temporada foram contratados sem grandes custos. Eduardo Bauermann, quando estava no América-MG, assinou um pré-contrato com o Peixe no ano passado; Bruno Oliveira foi emprestado pela Caldense; e Ricardo Goulart estava sem clube.

Apesar de não estar em busca de muitos reforços – as laterais são os setores mais carentes –, o Santos se mantém atento ao mercado e ainda não dá o elenco como fechado. O executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena, observa possibilidades, como no caso de Luan.

A expectativa é de que pelo menos um lateral-direito seja contratado, mas o Peixe trata o assunto com cuidado para não criar expectativas na torcida.

Fonte: GE

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?