Neymar ironiza festa argentina após Finalíssima: “Ganharam a Copa do Mundo?”

Publicidade

Os jogadores da Argentina fizeram enorme festa após a vitória por 3 a 0 sobre a Itália na quarta-feira, no estádio de Wembley, em Londres. Durante a comemoração, sobrou provocação para a seleção brasileira. E Neymar rebateu.

– Ganharam a Copa do Mundo? 🤔

O comentário de Neymar foi feito na página futeousadia no Instagram. O post destacava a provocação dos argentinos aos brasileiros. Depois da vitória sobre a Itália, os jogadores cantaram uma música com a seguinte tradução:

“O que aconteceu, brasuca? Ainda está esperando
O que aconteceu, brasuca? Na favela estão todos chorando
Os anos passam, você lembra da Copa de 50
Estão todos cagados, têm medo que aconteça de novo
Porque Messi tem a coroa
E a perna esquerda com a magia que encanta
Para piorar, lembra do Maradona
Sei que te dói, que te lastima, mas essa Copa é da Argentina”

A Finalíssima confrontou a Argentina, atual campeã sul-americana, e a Itália, campeã europeia. Os argentinos venceram a partida em Londres com facilidade por 3 a 0 e fizeram enorme festa.

Até o título da Copa América de 2021, conquistado diante da seleção brasileira, a equipe principal da Argentina ficou 28 anos sem ganhar um título. Nas últimas 24 horas, os jogadores destacaram o fato de levantarem taças em estádios tão simbólicos como Maracanã e Wembley.

Neymar é amigo de diversos jogadores da seleção argentina. Na última temporada, atuou ao lado de Messi, Di María e Paredes no PSG.

Nesta quinta-feira, Neymar fez dois gols de pênalti na vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul por 5 a 1, em Seul. A atuação do jogador no meio-campo rendeu elogios do técnico Tite.

– Neymar é arco e flecha, conforme as circunstâncias do jogo. Ele tem essa capacidade. No PSG, jogando mais atrasado em relação a Mbappé e Messi. Aqui, ele fica mais premiado, mais flecha, a equipe trabalha em função de dar criatividade a ele nesse aspecto. Temos uma equipe solidária.
Fonte: GE
Foto: Chung Sung-Jun/Getty Images
Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?